...

Podes desclassificar-me

Podes desclassificar-meO seu aspeto franzino engana qualquer um, só não engana aqueles que a vêem percorrer estradas e montes há quase 40 anos.

Conheci a Margarida Pinto em plena prova no Trail Noturno da Lagoa de Óbidos há 8 anos. Foram cerca de 7 horas de conversa. A partir daí fomo-nos encontrando em diversos treinos e provas ou nas ruas da cidade do Porto. Não fiquei surprendido com o que aqui vos conto mas achei por bem evidenciar o grande caráter desta senhora.

A Margarida participou na Corrida Virtual Correr Por Prazer no passado fim de semana e após terminar o seu percurso de 21 km foi à plataforma fazer o seu registo e upload da foto do seu relógio ou aplicação para smartphone, tal como era exigido no regulamento.

Achei imensa graça pois ela fez o upload da imagem que aqui podem ver.

Contatei a Margarida dizendo que bastava uma foto do relógio, ao qual ela me respondeu que o seu relógio não tinha GPS porque ela fez a prova dentro de uma base militar e lá não é permitido o uso desta tecnologia por questões de segurança.

E com toda a naturalidade e mesmo sabendo que seria a vencedora da prova feminina, assim me disse:

“se tiveres de anular a minha participação, não tenhas problema nenhum. O que interessa mesmo é que corri os 21km e não contava fazê-lo”.

Obrigado Margarida. Isto é correr por prazer.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES