...

A Salomon apresenta a coleção de vestuário Sense de trail running

Os novos produtos satisfazem os novos corredores de trail running mas também os mais experientes, enquanto esta modalidade continua a crescer.

A coleção de vestuário Sense de trail running, composta pelo casaco, a t-shirt Sense 37.5 e os calções, foi desenhada com tecidos únicos e com características que melhoram a experiência em trail running.

Como líder indiscutível de trail running, a Salomon investiu continuamente no crescimento desta modalidade com workshops, corridas comunitárias e eventos patrocinados para atletas principiantes e de elite. Graças a estes esforços (e aos esforços de outras marcas e organizações), esta prática desportiva continua a ganhar adeptos por todo o mundo.

De acordo com a Outdoor Industry Association 2018, o número de corredores nos Estados Unidos aumentou entre 2007 e 2017 (+ 117%). O crescimento médio anual da participação em trail running nos americanos entre 18 e 24 anos nos últimos quatro anos foi de 10%, e agora esta faixa etária representa 22% dos corredores de trail nos Estados Unidos. Em França e na Alemanha, as vendas de produtos de trail cresceram mais de 5% ao ano entre 2015 e 2018. De facto, existem agora mais de nove milhões de corredores de trail nos Estados Unidos e mais de um milhão em França.

A coleção de vestuário Sense de trail running: casaco Sense Jacket, t-shirt Sense 37.5 e calções Sense.

A família Sense foi projetada com tecidos e características exclusivos que melhoram a sua experiência na prática de trail running. O casaco Sense é um casaco de corrida minimalista e resistente às intempéries, que também é leve, impermeável e à prova de vento para te proteger nos trilhos. Os orifícios nos painéis com corte a laser posicionados estrategicamente permitem melhor ventilação, tornando o casaco ainda mais respirável. Com um bolso para guardá-lo, o casaco dobra-se até ocupar apenas a palma da mão. O tecido corta-vento do casaco tem um acabamento repelente à água (DWR) que te protege da chuva sem esforço. Projetado num tecido respirável com painéis extra com orifícios cortados a laser debaixo dos braços e nas costas para aumentar a ventilação, o Sense Jacket também ajuda a controlar a temperatura do corpo. A cintura e o pulso elásticos proporcionam um melhor ajuste sem aumentar o peso: com apenas 95 gramas, ele dobra-se e encaixa perfeitamente no bolso do forro.

Construído a partir de um tecido leve e respirável de 37.5 (78 gramas) que combate odores e seca rapidamente, a t-shirt Sense 37.5 foi desenvolvida para corrida, mas perfeita para praticamente qualquer atividade. Com uma gola levemente aberta, esta t-shirt parece ainda mais leve e o seu tecido leve é ​​muito agradável à pele, mesmo quando aumenta a intensidade.

Os calções Sense são calções leves de corrida (88 gramas) com um cinto, permitindo que transportes um flask macio de 250 ml. Envolve confortavelmente a cintura com um elástico exclusivo ligado com costuras mínimas, que liberta os calções externos e eliminam qualquer tipo de compressão ao redor da cintura durante a corrida. O tecido 37.5 seca rapidamente e ajuda a reduzir naturalmente os maus odores.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES