...

Alimenta esta corrida

Alimenta esta corridaUm grupo de amigos e algumas organizações de provas juntaram-se para angariarem bens alimentares. Os bens poderão ser entregues até ao dia 6 de Junho em vários pontos criados para o efeito.

O principal objectivo desta iniciativa é a angariação de bens alimentares para famílias que caíram em situação de pobreza e todos os dias pedem ajuda. Os bens serão entregues a instituições de cariz social sem fins lucrativos que prestam apoio a essas mesmas famílias.

A iníciativa está a ser bem acolhida pela sociedade, tendo como padrinhos Aurora Cunha (Campeã do Mundo de Estrada) e Pedro Fernandes (Apresentador).

Eis algumas das iniciativas já confirmadas.

Lisboa
Hélio Fumo – Decorre em Lisboa das 8h as 20h e os bens alimentares  podem ser entregues no Campo Pequeno junto à Praça de Touros.

Gondomar
Lucinda Sousa – Decorre em Gondomar das 9h as 17h e os bens podem ser entregues a qualquer altura no Agrupamento de Escolas de São Pedro da Cova ou noutro local (combinado previamente).

Reguengos de Monsaraz
Sharish Gin/GD Piranhas do Alqueva – Decorre em Reguengos de Monsaraz das 8h as 20h e os bens alimentares  podem ser entregues  nas Piscinas Municipais (Victor Martelo).

Óbidos
TOA Virtual Solidário – Decorre em Óbidos das 8h as 21h, e os bens alimentares podem ser entregues Junto ao Convento S. Miguel das Gaeiras.

Matosinhos
Flor Madureira/Confraria Trotamontes – Decorre em Matosinhos das 9h as 18h e os bens alimentares  podem ser entregues  na Senhora da Hora.

Santo Tirso
Mario Elson e Santo Thyrso Ultra Trilhos – Decorre em Santo Tirso das 8h30 as 18h30.

Poderás ir acompanhando a evolução desta iniciativa na sua página oficial do facebook.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

1 COMENTÁRIO

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES