...

Clinica Médica da Foz junta-se à rede associada do Hospital Lusíadas Porto

Clinica Médica da Foz junta-se à rede associada do Hospital Lusíadas PortoA Clínica Médica da Foz apresentou hoje uma nova parceria com o Hospital Lusíadas Porto, passando a integrar a Rede Associada desta unidade de saúde – num protocolo que prevê a disponibilização de um conjunto de serviços complementares entre as duas entidades.

Assim, caso surja a necessidade, a referenciação de exames auxiliares de diagnóstico, as consultas de especialidade, as consultas de atendimento urgente, para adultos e crianças, o internamento e as cirurgias poderão passar a ser asseguradas pelo Hospital Lusíadas Porto. O Hospital Lusíadas Porto vem complementar o serviço da Clínica Médica da Foz com diversas consultas de especialidade e exames de diagnósticos não existentes, como é caso da Cirurgia Plástica, Cirurgia Cardio-Torácica, Radiologia, entre outras.

Paralelamente, a Clínica Médica da Foz tem experiência comprovada na prestação de cuidados como os atos ao domicílio – serviços de enfermagem e fisiatria e o atendimento médico domiciliário urgente 24horas – não disponibilizados pelo Hospital Lusíadas Porto. Diversas consultas de especialidade serão agora também disponibilizadas na Clínica Médica da Foz, em parceria com o Hospital Lusíadas Porto.

A Clínica Médica da Foz foi inaugurada em 1986 e tem uma forte implantação numa zona da cidade onde a Lusíadas Saúde não tinha presença física, passando desta forma a complementar a sua prestação de cuidados de saúde nesta área da cidade.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES