...

Crosscall Trekker-X4

Crosscall Trekker-X4Cada vez estamos mais ligados virtualmente e cada vez mais são os corredores que já não conseguem ir correr sem tirar uma foto ou fazer um video das suas corridas. A Crosscall lançou um smartphone que para além de multiresistente tem características únicas em termos de videos e edição dos mesmos.

As Action Cams, projetadas para criar vídeos, têm sempre algumas limitações (cabos, duração da bateria, montagem, etc.) que as tornam um produto reservado aos entusiastas e pouco adequado para a troca instantânea de conteúdo.

Para oferecer uma experiência de vídeo total e intransigente, a Crosscall criou o TREKKER-X4: o primeiro smartphone do mundo a integrar uma Action Cam. Um feito tecnológico sem precedentes com a qualidade de toda a gama Crosscall: telefones impermeáveis, duráveis e altamente autónomos.

Com vários angulos (88 °/ 110 °/ 140 °/ 140 °/ 170 °) e com qualidade 4K, mas essencialmente com software de edição nativo que lhe permite editar sem ter que recorrer a mais nenhuma plataforma ou programa externo, irá conseguir partilhar todas as suas aventuras, seja na água, na estrada ou provas e treinos de trail.

Brevemente iremos testar e partilhar convosco alguns videos onde lhe daremos a conhecer todas as características deste inovador equipamento.

 

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES