...

O Crato vai receber a XII edição do NAOM

O Crato vai receber a XII edição do NAOM
Foto: Susana Luzir

O Grupo Desportivo dos Quatro Caminhos organiza o Norte Alentejano O ‘ Meeting, com o apoio do Municipio do Crato e da Federação Portuguesa de Orientação, levando o evento pela 4ª vez ao Concelho do Crato e continuando a apostar na Orientação no distrito de Portalegre.

O Norte Alentejano “O” Meeting 2018, vai abrir a época 2018 da Taça de Portugal Vitalis de Orientação Pedestre da Federação Portuguesa de Orientação, com as etapas de distância Médias a cosntituirem as duas primeiras etapas do Ranking.

O Norte Alentejano “O” Meeting será constituído pelas seguintes eventos:

• 13 de Janeiro 2018 – Distância Média
• 13 de Janeiro 2018 – Sprint noturno
• 14 de Janeiro 2018 – Distância Média

As duas distâncias Médias realizam-se na Herdade da Rocha, Couto do Saramago e Herdade do Rolão em terrenos de montado Alentejano com grande quantidade de elementos rochosos.

O vencedor do Norte Alentejano “O” Meeting será encontrado através da soma dos tempos das duas provas de distância média.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES