...

Skechers Go Trail Ultra 3

As novas sapatilhas Skechers GOtrail Ultra 3 são pensadas para corrida em diferentes tipos de pisos, sobretudo outdoor, seja em montanha ou em pista. Este modelo surpreendente apresenta a nova geração da tecnologia de máximo amortecimento, com o material 5GEN™ da entresola apresentado agora numa só peça, e de proteção, resposta e tração, com o Resagrip® na sola.

Além disto, os Skechers GOtrail Ultra 3 contam com um sistema de drenagem total para evitar a acumulação de líquido dentro dos ténis. Têm um drop mais natural (4mm) e uma sola com ranhuras profundas para promover uma transição mais suave e uma maior flexibilidade e liberdade de movimentos. Por outro lado, o contraforte é reforçado e acolchoado, o que dá maior estabilidade e conforto, e as tiras de suporte interior facilitam um melhor ajuste.

Os Skechers GOtrail Ultra 3 têm detalhes refletores e uma malha com reforço semi-sintético. O peso é de 312g, para o tamanho 42 de Homem, e 261g para um 37 de Mulher.

Este novo modelos está disponível, a partir de 124,95€, nas lojas Skechers do C.C. Fórum Almada, C.C. Vasco da Gama, C.C. Colombo, C.C. Cascaishopping, Forum Algarve, Algarve Shopping, C.C. Arrábida Shopping, Fórum Coimbra, C.C. The Style Outlet. Os modelos da marca estão também à venda nas lojas Sport Zone e em outros pontos de venda autorizados.

Artigo anterior
Próximo artigo

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES