...

Pulseiras identificativas

Quantas vezes já foi correr sozinho?  Em caso de acidente com inconsciência de que forma poderiam contactar os seus familiares?

Os desportistas e  pessoas  que  realizam  alguma  prática  desportiva  ao  ar  livre, fazem-no na maioria das vezes sozinhos e com o mínimo de pertences  pessoais que  causam  atrito à prática desportiva. Por isso, muitas vezes não possuem documentos de identificação e/ou equipamentos de comunicação, sendo por isso, em caso de necessidade  perante um acidente ou episódio atípico de saúde, difícil tanto a identificação como o contacto com as pessoas mais próximas. Na maioria das vezes quem sofre um acidente não está em condições de falar ou de transmitir informação que possa ajudar na prestação de socorro.

Daí  a utilidade  e  importância  que  a  pulseira  de  identificação possui.

Em paralelo com o esforço de divulgação e sensibilização  junto  dos públicos identificados anteriormente, a empresa portuguesa IDee desenvolveu uma pulseira que poderá salvar a sua vida.

As pulseiras  de  identificação  estão  disponíveis  em  três  modelos,  iDee  sport, iDee elite e iDee slim, cada uma em diversas cores totalmente  personalizáveis ao gosto e necessidades do cliente, podendo ser vista até como um acessório.

Existem sete principais razões para usar a pulseira de identificação:

  1. Se não pode falar por si mesmo, a pulseira vai falar por si.
  2. Permite que os  socorristas  entrem  imediatamente  em  contacto com familiares e amigos.
  3. Permite que os membros da família forneçam detalhes adicionais sobre a sua saúde ou  dar  o  seu  consentimento  para  procedimentos  que potencialmente podem salvar a sua vida.
  4. Pode evitar atrasos no tratamento, economizando tempo crucial durante a “hora de ouro” de tratamento médico
  5. É muito melhor ter e não precisar do que precisar e não ter.
  6. Fica bem e é uma declaração sobre o seu estilo de vida atlético.
  7. Pode salvar a sua vida

Não arrisque porque os acidentes não acontecem só aos outros.

Boas corridas.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

3 COMENTÁRIOS

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES