...

Skechers Gospeed 3

Skechers Gospeed 3 – para uma velocidade de campeões.

Através das mais inovadoras tecnologias de performance, a nova geração dos GOspeed 3 da Skechers Performance Division é desenhada especificamente para corridas de competição e dar mais velocidade aos atletas. Estes ténis ultraleves, que dão uma resposta essencial em competição e em  treinos específicos, foram utilizados pelo maratonista olímpico Meb ao vencer a Maratona de Boston em 2014.

A forma dos GOspeed 3 é maior e mais ampla, dando mais espaço ao pé, enquanto que a sola, feita por duas peças, é mais maleável e flexível. A tecnologia Depont Delrin® Speed,  uma placa colocada na sola e composta de Resalyte, juntamente a um durometer bem calibrado, proporcionam um maior amortecimento e proteção ao impacto. O interior é reforçado e não tem costuras, enquanto que o upper é composto por uma peça só, de várias camadas seladas a quente, que oferece mais suporte ao pé e uma elasticidade controlada.

A coleção de ténis GOspeed 3 da Skechers está disponível, desde 114,95€ nas lojas Skechers do Almada Fórum, Dolce Vita Tejo, C.C. Colombo, C.C. Vasco da Gama, C.C. Faro, nas lojas Sport Zone e noutros pontos de venda autorizados.

Artigo anterior
Próximo artigo

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES