...

Azores Trail Run 2015

azores trail run 2015Já foi apresentada a segunda edição do Azores Trail Run. A prova irá realizar-se no dia 30 de Maio de 2015 e promete o mesmo sucesso alcançado na edição deste ano.

Todos os que participaram na edição inaugural desta prova estavam ansiosos por saber mais pormenores acerca da sua segunda edição. Se a primeira edição foi de sonho, a segunda não lhe ficará atrás. As paisagens estão lá, as populações esperam pelos atletas e a organização não se poupa a esforços para que esta seja uma referência no panorama do trail nacional e mundial.

Este ano existem diversos pacotes de viagens (9) de forma a proporcionar as mais variadas opções. Para além das partidas desde o Porto e Lisboa, juntam-se agora Boston (EUA) e Toronto (Canadá). Esta oferta prende-se com o grande interesse demonstrado por grande atletas internacionais e que não querem perder a oportunidade de visitar e correr na ilha do Faial.

As inscrições para esta prova abrem já na próxima sexta feira (dia 7 de Novembro) e está dividida pelas seguintes fases:

  1. Associados da ATRP – Associação de Trailrunning de Portugal
    Início: 7 de novembro  de 2014  às 20:00 horas
    Fim: 8 de novembro  de 2014  às 20:00 horas
  2. Restantes atletas
    Início: 8 de novembro  de 2014  às 21:00 horas
    Fim: 30 de Abril de 2015 ou quando o número limite de vagas tiver sido atingido.

Nota: Horas de Portugal Continental.

Todos os pormenores acerca da prova (regulamento, pacotes de viagens, inscrições, altimetria, etc.) estão já disponívels no site oficial da prova em www.azorestrailrun.com/2015

O Correr Por Prazer é média partner do Azores Trail Run.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES