...

Carlos Sá classifica-se em 3º lugar na Badwater 2014

Carlos Sá na bad water 2014Carlos Sá obteve hoje mais um excelente resultado naquela que é considerada por muitos como a prova mais dura do planeta. Depois da vitória obtida no ano passado, o português conseguiu mais um honroso lugar, mostrando estar entre os melhores do mundo da modalidade.

Apesar de vários contratempos durante a prova, nomeadamente problemas musculares e digestivos, o atleta minhoto mostrou a sua raça, fazendo uma prova de trás para a frente, ultrapassando vários atletas um a um até chegar ao 3º. lugar com um tempo de 26h19m13s.

Foram muitas as dificuldades, como nos foi dito pela equipa que o acompanhou, em especial o médico Dr. Pedro Amorim, que tal como no ano passado viajou com ele até ao Vale da Morte.

Esta prova de 135 milhas (+-217 Km), que é considerada por muitos como a prova mais dura do planeta, foi ganha pelo americano Lewis Harvey (23h52m55s), seguido do australiano Maughan Grant (24h43m08s).

Agradecemos ao Carlos Sá ter levado uma vez mais o nome de Portugal além fronteiras. No ano passado, muita gente foi recebê-lo ao aeroporto. Desta vez pensamos que o feito por ele alcançado merece o mesmo reconhecimento. Fique atento à nossa página do facebook para ficar a par das últimas novidades, nomeadamente a recepção no aeroporto.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES