...

Anna Frost no Azores Trail Run

Anna Frost no Azores Trail RunAquela que é considerada por muitos como a melhor atleta do mundo de trail running, irá estar pela primeira vez em território português para participar na primeira edição do Azores Trail Run, prova que se irá desenrolar na ilha do Faial no próximo dia 24 de Maio.

A organização do Azores Trail Run mostra-se bastante satisfeita com esta presença, considerando a mesma uma demonstração de confiança e de prestígio da prova, apesar de ser o seu ano de estreia.

Nascida da Nova Zelândia, Anna Frost é cabeça de cartaz em todas as provas em que participa, ganhando praticamente todas elas.

Atleta profissional da Salomon Running, a atleta tem uma agenda extremamente preenchida, levando-a às provas mais importantes do planeta onde se destacam em 2012 a Transvulcania – Ilhas Canárias (1ª. classificada e recordista da prova), Speed Goat – Estados Unidos (1ª. classificada), l’Ultra Cavalls Del Vent – Pirinéus (2ª classificada). No ano de 2010 ganhou mais de uma dezena de provas espalhadas pelos 5 continentes.

No Azores Trail Run estão já inscritos atletas de 7 países (Portugal, Espanha, França, Itália, Estados Unidos da América, África do Sul e Nova Zelândia), estando Portugal representado pelos melhores atletas nacionais.

O Correr Por Prazer é parceiro média desta prova, estando a colaborar na organização da mesma.

Artigo anterior
Próximo artigo

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES