...

Free Running Campanha Fraldinhas de Natal

Free Running Campanha Fraldinhas de NatalA Associação de Apoio à Criança – Casa da Criança de Guimarães vai organizar no Domingo, dia 16 de Dezembro pelas 10 horas da manhã um evento solidário – CAMPANHA FRALDINHAS DE NATAL 2012 – com o objectivo de angariar fraldas para as crianças residentes na casa. Neste momento acolhemos 15 bebés dos 0 aos 3 anos que usam fralda, como todos sabemos a necessidade de fraldas para tão elevado número de crianças, representa um custo muito elevado para uma instituição que apenas recebe dos organismos públicos 50% de verbas para os gastos que tem para que a casa possa funcionar e oferecer às crianças condições dignas. Assim, só com a solidariedade das pessoas é possível fazer da casa um lar onde as crianças possam ter a felicidade que nunca tiveram no seio de uma família.

O evento vai ser composto por um FREE RUNNING para os que se sintam mais preparados, com uma distância de cerca de 5 kms e uma CAMINHADA HISTÓRICA com uma distância de aproximadamente 3 kms. Ambos os eventos terão partida e chegada em pleno centro histórico de Guimarães – Praça de Santiago, bem junto às instalações da Casa da Criança e vai percorrer ruas e locais emblemáticos carregados da história da cidade que ostenta o galardão de património da humanidade. A inscrição para os participantes é muito simples: Trazes um pacote de fraldas (qualquer tamanho, qualquer marca) e nós oferecemos um kit composto por um gorro do pai natal e uma t-shirt da CEC 2012.

A todos os que queiram participar neste evento solidário, pedíamos o favor de se inscreverem até sexta-feira, dia 14 de Dezembro, pelo telefone 253 433 320 ou pelo e-mail: [email protected], para podermos garantir t-shirts e gorros para todos. Agradecíamos também que comparecessem mais cedo para que num secretariado improvisado possamos fazer a recolha das fraldas e a distribuição dos kits.

Gostaríamos de arrecadar uma montanha de fraldas e no fim do evento irmos todos à Casa da Criança proceder à sua entrega!

VEM DIVERTIR-TE! VEM AJUDAR!

AS CRIANÇAS da AACCasa da Criança AGRADECEM!!! 

Artigos Relacionados

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES