...

Meia Maratona Vig-Bay – FOTOS

Meia Maratona Vig-Bay - FOTOS700 Fotos da autoria da fotógrafa Lina Branco Batista

FOTOS DA MEIA MARATONA VIG-BAY 2012

(Os interessados em obter fotos em grande qualidade deverão endereçar email à autora das mesmas para [email protected]). Cada foto tem um custo associado de 1,50€.

Artigos Relacionados

8 COMENTÁRIOS

  1. É pena não terem publicado todas as fotos de todos os escalões inclusive de veteranos no pódio de certeza que estariamos interessados em obter as fotos.

    atenciosamente
    armando macedo

    (1º classificado no escalão +65 anos

  2. Parabéns Armando pela prova e vitória no seu escalão etário.

    Infelizmente a nossa fotógrafa não consegue estar em todo o lado 🙂 Quem sabe um dia destes aumentemos a nossa equipa de fotógrafos….

    Cumprimentos

  3. Peço desculpa ao srº Vitor Dias por me servir da página CORRER POR PRAZER para manifestar a minha indignação por mais uma vez a RUMPORTO sem respeito pelos veteranos de mais de 65 anos ter retirado o respetivo escalão da MARATONA DO PORTO 2012 com a desculpa esfarrapada de que não há verbas para mais prémios mas as nossas inscrições já lhes dão jeito ainda com agravante de este ano terem aumentado as inscrições. a RUNPORTO que ponha os olhos nos prémios da MEIA MARATONA DO DOURO VINHATEIRO 2012. Armando Macedo 67 anos 1º lugar veteranos em 2010 na MARATONA DO PORTO

  4. Caro Armando

    Disponha deste espaço para expressar o que muito bem entender, seja em relação a que prova for. Desde que os mesmos sejam pautados pelo nível de respeito com que o vem fazendo, não há qualquer tipo de problema.

    Cumprimentos

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES