...

Em que altura do dia gosta mais de correr?

[poll id=”17″]

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

9 COMENTÁRIOS

  1. Eu até gostaria de correr de manhã, pois tenho disponibilidade, mas o corpo não corresponde – leva tempo a acordar. À noite os metabolismos já estão a funcionar em pleno, isto porque nado a meios da tarde. As provas, tanto de atletismo como de triatlo, são maioritariamente de manhã mas não me custam pois nesses dias levanto-me bastante cedo.
    João Gameiro

  2. Gosto de correr de manhã,infelizmente só o posso fazer nos fins de semana.Na minha opinião pessoal os treinos matinais são os melhores,dão mais energia e queimam mas calorias apesar de transpirarmos menos!

  3. Embora por questões de disponibilidade durante a semana, corro mais frequentemente ao final da tarde/noite (o que ajuda a dormir melhor!). Mas prefiro as corridas de manhã feitas no fim-de-semana. O esforço de sair da cama (agora a temperatura está boa para fazer treinos entre as 10h e as 13h) é em muito compensado pela boa energia e vitalidade que a corrida proporciona para o resto do dia.

  4. Olá não é bem um comentário é mais uma questão. Tenho uma amiga que é federada e joga futebol. Ela trabalha aos fins de semana e gostaria de saber se estes atletas têm algum estatuto especial que lhe justifique as faltas ao serviço para fazer os jogos.
    obrigada
    manuela

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES