...

30 dias 30 fotos

Joaquim Margarido, o nosso mais recente colaborador, para além do dom da escrita, adora fotografia, sendo as foto-reportagens uma das suas grandes paixões. Certamente que muitos dos nossos leitores já o viram de máquina em punho em provas de atletismo e orientação. Assim foi na última maratona do Porto, onde captou excelentes momentos que publicou no seu perfil do facebook. Com a devida autorização, fizemos um vídeo com as 30 fotos por ele escolhidas.

O seu critério de escolha não foi baseado em tempos finais, idade, país natal do corredor ou outro qualquer critério que normalmente influi nestas escolhas. O único critério foi escolher as 30 fotos onde os intervenientes demonstrassem prazer na corrida, mesmo se tratando de uma prova tão longa. Desde o dia seguinte à prova, o Joaquim publicou todos os dias uma dessas fotos. Reveja as suas escolhas neste vídeo de 3m28s e consulte os comentários feitos a cada uma das fotos no neste link do facebook.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

8 COMENTÁRIOS

  1. É de facto um bom trabalho fotográfico que espelha a satisfação de quem corre por prazer nesta bonita cidade do Porto. Excelente contributo para a promoção da nossa maratona.

    Parabéns

    Joaquim Nogueira

  2. Caro Joaquim Margarido:
    As minhas felicitações pela apresentação fotográfica deste evento. Vou continuar a seguir as reportagens futuras, mas gosto muito mais de ver a sua presença “atlética” em provas de atletismo.
    Um abraço e parabéns

  3. Excelente reportagem fotográfica e um contributo importante para promover a nossa magnífica prova e a nossa bonita cidade. Que bom rever tantos amigos…

  4. Foi uma honra figurar neste lote de 30, numa amostragem do universo de 1180 corredores que concluiram a fantástica 7ª EDP Maratona do Porto, para quem vão as minhas saudações.
    Ao Joaquim Margarido um grande abraço de agradecimento pelas fotos, pelas considerações feitas acerca delas e pela ideia deste trabalho.
    Ao Vitor, parabéns pela excelente montagem que fez.
    Abraço a todos.
    FA

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES