...

Correr Por Prazer no Jornal da Tarde da RTP1

Correr Por Prazer no Jornal da Tarde da RTP1Depois de várias referências ao nosso site, nomeadamente por parte do Jornal de Notícias, Revista SportLife, Revista Atletismo, Antena 2, entre outros, foi agora a vez da RTP1 fazer referência ao CorrerPorPrazer.com, mais precisamente ao nosso Livro “Correr Por Prazer – Já Correu Hoje?”.Vitor Dias esteve presente no Jornal da Tarde daquele canal de televisão, a propósito do aniversário da editora bubok que acaba de festejar o seu primeiro ano de presença em Portugal. O nosso livro foi apontado como uma referência por parte da editora, tendo sido o livro que mais vendeu neste primeiro ano de presença no nosso país.

Relembramos a todos os que pretendam adquirir o nosso livro, o podem ainda fazer neste endereço, estando o mesmo disponível em formato papel ou ebook.

Eis o vídeo da reportagem hoje apresentada na RTP:

 

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

10 COMENTÁRIOS

  1. Que grande pena que eu não vi este telejornal.
    O meu amigo Vitor e tudo o que tem feito, neste site, no seu livro e junto dos seus amigos, merece este reconhecimento. Bem haja e vitor a teu respeito nada mais há a dizer, ou melhor há muito.

  2. Parabens vitor pelo teu trabalho e pelo sucesso do teu livro, estás em grande e eu fico contente com isso
    Jorge Gonçalves

  3. Caros Adriano e Jorge

    Obrigado pelo vosso apoio. Ele tem sido muito importante para o sucesso deste projecto. Esperamos estar à altura das pretensões de todos os que nos visitam.

    Boas corridas.

  4. Viva Vitor.Disse um dia que este site,tinha pernas para andar isso é verdade está demonstrado.Vitor,você ainda vai mais longe eu acredito,nâo se esqueça o céu é o limite,quanto a entrevista o amigo esteve bastante bem,graças a RTP1 passei a conhece-lo.Felecidades

  5. Ola Luis

    Obrigado pelas tuas simpáticas palavras. Fico a aguardar contacto para um treino. Vais à maratona do Porto? Cumprimentos

  6. Gostei de ver…tal como na corrida, na vida os horizontes, não são mais que chegadas, partidas para novas chegadas..parabéns pelo sentido universal que tens…um abraço e até à próxima.

  7. Olá Paulo
    Obrigado pelas tuas palavras.
    Espero que as férias te tenham ajudado a recuperar do cansaço e que agora comeces a treinar “como deve de ser”. Vais à Meia da Sportzone?
    Bons treinos.

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES