...

1 ano online

1 ano onlineParece que foi ontem mas já lá vão 365 dias desde que o correrporprazer.com foi colocado online. Foram muitos os que por aqui passaram, deixaram as suas opiniões, combinaram treinos, colocaram dúvidas, aprenderam algo com os nossos conteúdos, ensinaram-nos algo acerca do que sabiam.

Para além das 89.135 visitas vindas de 93 países e de 238.887 páginas visualizadas, ficou pelo caminho um livro, o contacto directo com os visitantes no nosso stand na expo-maratona do Porto, mas acima de tudo o criação de uma comunidade de amigos que partilham connosco o mesmo prazer: as corridas.

Esperamos continuar a merecer a preferência de todos os quantos nos visitam, assim como dos novos que virão, pois todos seremos poucos para trazer para esta comunidade os que ainda não sabem ou não conseguiram usufruir do prazer da corrida.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

16 COMENTÁRIOS

  1. Amigo Vitor
    Quero dar-lhe os meus sinceros parabéns pelos excelentes resultados alcançados apenas num ano, só justificável pela excelente qualidade do Correr por Prazer e pela sua entrega a um projecto riquíssimo que muito contribui para o “Movimento da Corrida” que se quer crescente.
    Bem haja pela ideia e firmeza na continuidade.
    Grande abraço.
    FA

  2. Viva Vitor.Descobri este site há poucos meses,atráves de pesquisas para aprender alguma coisa nova.Na verdade tenho encontrado o que preciso,é uma fonte rica em conhecimentos no campo de nutrição e de reabilitação,autor etc.Continue sempre firme neste espaço a nos ensinar coisas novas.Felecidades e boa semana

  3. Salut Vítor, Joyeux anniversaire ao teu blog!!
    Parabéns pela tua iniciativa, pela diversidade dos temas abordados.
    Sinal do sucesso deste espaço: é a falta que sentimos quando abrimos a página e não há nada de novo. Já estou à espera dos próximos artigos!!
    Felicidades.

  4. Caro Vitor,
    Escrevo com dois objectivos, o primeiro de te felicitar pelo ano de existência do site e outro para te agradecer, pois para quem se interessa por provas de atletismo e temas relacionados com este desporto, tem no teu site uma referência hoje em dia, para se manter bem informado.
    Continua, com vigor nas pernas e nos dedos.

    Um abraço

  5. Parabéns
    O site merece e tu também fazes por isso!!
    E o Serge Girard,vamos acompanhá-lo ou não?
    Abraço
    Paulo Rodrigues

  6. Amigo Vitor Dias,

    Parabéns pelo primeiro ano de vida do site.
    Faço votos para que continues a trilhar os caminhos do sucesso.
    O “Correr por prazer” tem sido para mim uma janela global de informação e de aprendizagem.
    Felicidades para ti e para todos os visitantes.

  7. ola vitor!! parabens!! sou um fã do site,bem como do seu livro… continue com essa força, que nos contagia cada vez mais a navegar e correr com prazer. felecidades!! boa tarde

  8. Amigo Vitor
    Parabens pelo 1º aniversario do teu e nosso correr por prazer, na verdade esta tua iniciativa é um excelente veiculo de comunicaçao e informaçao para todos os que gostam do atletismo, especialmente para os que correm por prazer. Os meus votos de que venha mais um ano de intensa actividade para este teu e nosso canal de comunicação

  9. olá Vítor
    Parabéns! sou um fã do site,todos os dias tenho que o consultar, continue com essa força, que nos contagia cada vez mais, para correr com prazer felicidades boa noite.

  10. Caros

    Muito obrigado pelas vossas palavras de incentivo.

    Esperamos continuar a merecer a vossas visitas.

    Boas corridas

    Vitor Dias

  11. Parabéns pelo vosso trabalho, é fantástico!!! Fazia falta um site assim, especialmente áqueles para quem a corrida já faz parte da rotina diária e não conseguem viver sem correr!
    Espero que este seja o primeiro de muitos e longos anos…

  12. Parabéns por este ano mas essencialmente pela qualidade do site.
    Um local indispensável de consulta para quem gosta e se interessa pela corrida.
    Continuem em frente!

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES