...

Porto Runners inscreve 62 atletas na Maratona do Porto

Porto Runners inscreve 62 atletas na Maratona do Porto O clube com mais maratonistas em Portugal, irá participar na Maratona do Porto, no próximo dia 8 de Novembro com o maior número de atletas alguma vez registado em Portugal. No ano passado foram 44 os atletas que terminaram a prova, sendo previsível que este ano esse número aumente significativamente.

A correr na sua cidade, este clube de corrida não só inscreve este número recorde de maratonistas como acresce mais de uma centena de atletas nas outras duas provas, num total de 249 pessoas inscritas.

O clube surgiu há 6 anos, tendo como principal objectivo o motivar as pessoas à prática desportiva, mobilizando sempre muita gente em seu redor, seja em provas ou em treinos. A ver pela massiva participação nesta e noutras provas, inclusivamente além- fronteiras, os seus objectivos estão alcançados, sendo previsível que este número venha ainda a aumentar num futuro próximo.

Que o seu exemplo motive cada vez mais pessoas à pratica do desporto e ao são convívio que as corridas nos proporcionam.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

6 COMENTÁRIOS

  1. É motivante para um corredor “solitário” como eu ver o pelotão do Porto Runners em treino pelas zonas ribeirinhas da nossa linda cidade.
    Parabéns pelo projecto e continuem a contagiar as pessoas para a prática desportiva!

  2. Olá Jorge

    Vem correr connosco. Não é preciso ser sócio do clube. Domingo às 9h30, no Parque da Cidade (entrada Sul – Av. da Boavista).

    Cumprimentos

  3. olà Vitor. Vejo como vive intensamente o seu projecto,futuramente não irà inscrever 62 atletas mas sim 10000.Quanto a mim não será possivel estar presente pois vivo numa bela ilha que nâo serà difìcil de adivinhar. Boa corrida

  4. Olá Nelson

    Felizmente temos mais de uma dezena de bonitas ilhas. Diga-nos de onde é e já agora como vive um corredor insular em termos de treinos e principalmente de provas, já que inlelizmente não serão em tanta abundância como nós que somos uns privilegiados.

    Cumprimentos

  5. Com todo o gosto amigo.A bela ilha da Madeira.como vive um corredor insular em treinos e provas,na minha opinião com dificuldades pelo que vejo diaramente a nível de deslocaçôes ao vosso continente em relaçâo a custos de viagens e estadias.Já temos um calendário (Madeira a correr),quanto a treinos temos poucas condiçôes a velhinha pista dos barreiros,Ribeira brava,Machico estas últimas duas fora do Funchal.A alternativa sâo estradas de alcatrâo PS. a pista dos Barreiros esta actualmente em obras como vê amigo são as condiçôes que temos cumprimentos

  6. Olá Vítor. Ouvi hoje uma entrevista na rádio, com um corredor do Porto. Eras tu? Muito boa entrevista porque expressou muito bem aquilo que é preciso dizer aqueles que hesitam em iniciar este tipo de desporto: não é fácil, no início, mas depois os benefícios são muitíssimos. Adicionei nos favoritos e vou fazer uma ligação ao meu site. Cumprimentos e boas corridas!

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES