...

Grupo Desportivo dos 4 Caminhos anuncia NAOM 2010 para o Crato

O Grupo Desportivo dos 4 Caminhos anunciou a realização no Crato do NAOM 2010 – Norte Alentejano “O” Meeting, de 19 a 21 de Fevereiro do próximo ano.

A data limite para as inscrições é o dia 8 de Fevereiro (com preços vantajosos) ou dia 12 de Fevereiro (em escalões de formação e competição). O Secretariado abre no dia 19 de Fevereiro no Crato e nesse mesmo dia tem lugar uma prova de treino em Alter do Chão (onde a prova já teve lugar este ano) e acções de “Orientação para as Escolas” no Crato.

No dia 20 de Fevereiro o Secretariado abre na Aldeia da Mata onde tem lugar uma Prova de distância longa; à noite no Crato haverá uma prova de “sprint nocturno”.

No dia seguinte realiza-se uma prova de Distância Média na Lage do Meio Dia, e a cerimónia de entrega de prémios e de encerramentob está agendada para as 13 horas.
De acordo com Fernando Costa, presidente do Grupo Desportivo dos 4 Caminhos “a quarta edição do Norte Alentejano ”O” Meeting faz a sua estreia no Município de História Viva”. “Mapas novos e terrenos de grande qualidade para praticar orientação, são os pontos fortes deste evento” – sublinha o responsável.

Crónicas Norte Alentejano O’ Meeting 2009
Entretanto, estão em preparação as “Crónicas Norte Alentejano O’ Meeting 2009”. Depois de muito recentemente ter sido dado ao prelo o livro “Crónicas Norte Alentejano O’ Meeting 2007 – 2008”, da autoria de Joaquim Margarido. O autor relata neste seu livro os eventos de 2007 em Nisa e de 2008 em Castelo de Vide. Pois a preparação de um novo livro já começou, uma vez que Joaquim Margarido já está a escrever e a editar as suas crónicas sobre o Meeting 2009 de Alter do Chão. O tema para abrir é Ribeira de Cujancas e o trabalho da construção das Pontes.

Fonte: GD 4 Caminhos e Notícias de Castelo de Vide

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES