...

Asma no Desporto – À Conversa com o Especialista…

O Centro de Medicina Desportiva do Porto e o Instituto do Desporto de Portugal, irão organizar na próxima sexta-feira (19 de Dezembro de 2008), pelas 21h30, o colóquio: Asma no Desporto – “À conversa com o Especialista…”.

O palestrante será o Prof. Doutor André Moreira, do Serviço de Imunoalergologia da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

Este colóquio realizar-se-á no anfiteatro do Instituto do Desporto de Portugal, I. P. no Porto (Rua António Pinto Machado nº 60) e tem como principal objectivo o esclarecimento da população desportiva em geral – atletas, treinadores, médicos, técnicos e dirigentes desportivos – sobre a importância deste tema no desporto.

A inscrição no colóquio é gratuita e será aceite por ordem de entrada, uma vez que o número de participantes é limitado.

As inscrições poderão se efectuadas através do email: [email protected], devendo no mesmo indicar o seu Nome, Morada, E-mail, Telefone e Profissão.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES