Corra nas nuvens com as novas Triumph 19 da Saucony

Autor: Vitor Dias  /   Setembro 23, 2021  /   Publicado em Equipamento, noticias
Tags: Saucony, Triumph 19

Triumph 19 da SauconyCom o PWRRUN +, a última tecnologia em amortecimento, as Triumph 19 vão motivar os corredores a reiniciarem, atualizarem e reconstruírem a sua temporada de corridas de outono.

A Saucony, marca especialista e líder em material de corrida, aumentou o amortecimento na premiada gama Triumph com o super reativo e macio PWRRUN +, que faz com que as corridas mais longas pareçam melhores. Um grama mais leve do que a versão anterior, as Triumph 19 sinalizam o compromisso contínuo da marca em fornecer um rendimento mais rápido em corrida, com menos gasto de energia.

As novas Triumph 19 da Saucony, oferecem uma experiência de corrida altamente amortecida numas sapatilhas neutras projetadas para os treinos diários ou longas distâncias, que lhe oferecem confiança para superar os sonhos de corrida que têm sido adiados.

Confecionadas com materiais reciclados e detalhes premium, estas sapatilhas distinguem-se pela sua leveza e maciez – é o calçado mais macio da Saucony. Neutras e versáteis, oferecem um grande amortecimento graças à meia sola com a mais recente tecnologia PWRRUN +, uma espuma super resistente com uma densidade mais baixa, muito macia, com maior proteção contra impactos e que garante um grande retorno de energia. A parte superior é composta por uma nova malha leve e respirável com tecnologia FORMFIT, que resulta num ajuste semelhante a uma meia, que se molda ao formato do pé, personalizando assim o ajuste, para que se concentre só na distância que tem pela frente. A sola XT-900 de grande durabilidade também foi melhorada e tem agora uma inserção de borracha soprada para melhorar a aderência durante a aterragem e a descolagem.

O design das Triumph 19 também foi atualizado e a sapatilha está mais elegante, com detalhes inteligentemente trabalhados e elementos de camurça, que permitem que passem sem esforço do treino para um encontro.

“Tudo nas Triumph 19 parece perfeito”, foi assim que se expressou o vice-presidente de produto global e inovação da Saucony. A cama ultra-luxuosa de amortecimento PWRRUN+ e uma leveza inesperada, aliados ao design elegante, fará com que acorde empolgado na próxima corrida longa”, acrescentou.

Muitos corredores estão ansiosos por voltar a alinhar numa linha de partida e experienciar as sensações de uma corrida. As Triumph 19 foram projetadas para os levar até lá e fazê-los correr nas nuvens.

Nota: O texto acima não reflete ainda a nossa opinião acerca do modelo em causa. Trata-se da comunicação feita pela marca à imprensa. Nos próximos dias iremos efetuar um teste com as novas riumph 19 da Saucony e publicar aqui a nossa opinião.

Sobre Vitor Dias

Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007 tendo completado 56 maratonas em 16 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt
Provas de atletismo em estrada

Comentários encerrados.

X