...

Asics Gel-Cumulus 23

A ASICS lança a 23ª edição das suas sapatilhas de corrida para longa distância e pisada neutra, GEL-NUMBUS™ 23.

Baptizadas em honra da formação de nuvens Nimbus, esta sapatilha emblemática tornou-se no sinónimo de conforto para os corredores de todos os níveis há mais de 20 anos.

As novas sapatilhas foram desenhadas para melhorar o desempenho, proteção, absorção do impacto a longo prazo e estabilidade. Resultado? Conforto absoluto para todos.

Principais características:

  • A nova 3D SPACE CONSTRUCTION™ : a tecnologia de pilares sob o calcanhar em conjunto com a espuma proporcionam uma sensação mais suave sob os pés.
  • Absorção de impacto a longo prazo através da tecnologia GEL™ que é ativada com a pisada.
  • O upper superior em malha, mais suave, garante flexibilidade, conforto e respirabilidade.
  • A tecnologia FLYTEFOAM™ Propel na entressola oferece um amortecimento mais leve e superior.

Uma das novidades destas sapatilhas, é a introdução da tecnologia específica de género, para uma maior sensação de conforto:

Recursos específicos de género:

  • A tecnologia 3D SPACE CONSTRUCTION™ foi redesenhada com uma estrutura de pilares flexíveis na sola do antepé. No caso da versão feminina das sapatilhas, esta estrutura prolonga-se ao longo de toda a entresola, proporcionando aterragens mais suaves através da compressão e retomando a forma antes do passo seguinte.
  • A tecnologia de entressola PLUS 3™ adiciona 3mm de altura ao calcanhar da sapatilha para corredoras do sexo feminino.
  • O dispositivo TRUSSTIC™ proporciona apoio articulado na direção certa, específico para homens e mulheres, e ajuda a criar uma transição suave.

As sapatilhas GEL-NIMBUSTM 23 estão disponíveis desde dia 1 de Dezembro, em lojas ASICS, lojas online e em https://www.asics.com/pt/pt-pt/ e têm o valor de €180.

 

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES