Calções Salomon Sense

Autor: Vitor Dias  /   Outubro 08, 2020  /   Publicado em Equipamento, Notícias, Testes (reviews)
Tags: Calções Salomon Sense, Equipamento, salomon
Tempo de Leitura: 2 minutos

Calções Salomon SenseAinda o calor se fazia sentir quando testei os calções da nova linha Sense da Salomon.

Apetece-me dizer que já não há maus artigos no mercado desportivo de running, há sim melhores, menos bons, mais baratos e mais caros. É uma questão de gosto, da importância que damos ao conforto e obviamente do valor que temos para gastar ao adquirir esses produtos.

A marca Salomon há muito que nos habituou a artigos de grande qualidade, fazendo com que muitas outras marcas recorram a réplicas a preços mais acessíveis mas que na maioria dos casos não sejam propriamente a mesma coisa.

Recentemente foi lançada a linha Sense, tão recente que ainda não vi no mercado grande imitações. As características apresentadas pela marca são bem explicitas no que a estes calções diz respeito.

Os calções Sense são calções leves de corrida (88 gramas) com um cinto, permitindo que transportes um flask macio de 250 ml. Envolve confortavelmente a cintura com um elástico exclusivo com costuras mínimas, que liberta os calções externos e eliminam qualquer tipo de compressão ao redor da cintura durante a corrida. O tecido 37.5 seca rapidamente e ajuda a reduzir naturalmente os maus odores.

Destaco a leveza e liberdade que os mesmos proporcionam, a ausência de “assaduras” e a secagem tanto durante a sua utilização como após a lavagem.

Os calções Salomon Sense estão à venda pelo preço de 80 euros.

Eis alguns pormenores que julgo os mais importantes a ter em conta aquando da aquisição de calções de corrida e a minha opinião em relação a este modelo da Salomon.

T-shirt
  • Elasticidade
  • Bolsos (bolsas)
  • Sistema de aperto
  • Refletores
  • Evacuação de suor
  • Calção Interior
  • Durabilidade
  • Preço
  • Relação Qualidade/Preço
4.3
Leia também ...  Asics Gel Kayano 27 (opinião)

Sobre Vitor Dias

Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007 tendo completado 54 maratonas em 15 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt
Fyke

Publique um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*