Novas Asics Gel Kayano 27 – Mais amortecimento e estabilidade

Autor: Vitor Dias  /   Setembro 09, 2020  /   Publicado em Equipamento, Notícias
Tags: asics, gel kayano 27

Novas Asics Gel Kayano 27 - Mais amortecimento e estabilidadeUm dos modelos de maior sucesso da ASICS, amplamente elogiado pela sua estabilidade, amortecimento e conforto, é agora apresentado na sua 27ª versão.

A nova composição da malha na parte superior foi desenhada para manter os pés frescos, enquanto a sola, muito flexível, promove uma transição natural entre cada passo.

As ranhuras flexíveis no calcanhar ajudam a isolar o impacto inicial da passada e a criar uma sensação suave e fluída na corrida, que começa na fase de contacto com o solo.

Para estimular o movimento natural da passada, a tecnologia DYNAMIC DUOMAX ™ foi incorporada, para maximizar o apoio dos pés e aumentar a estabilidade para corredores cujos tornozelos tendem a girar excessivamente para dentro (hiperpronação).

A entressola também incorpora a tecnologia SPACE TRUSSTIC ™, que proporciona estabilidade e reduz o peso total da sapatilha, tudo para promover uma transição mais suave entre a fase de contacto com o solo e a fase de propulsão.

A estabilidade é complementada por um padrão de sulcos profundos e flexíveis na parte frontal da sola, que faz com que o calçado acompanhe o movimento natural do pé.

Por último, este modelo apresenta elementos refletores na parte traseira que garantem a sua visibilidade ao correr em condições de pouca luz.

As sapatilhas GEL-KAYANO ™ 27 são a escolha ideal para corredores de competição e amadores que procuram um calçado que combine conforto e suporte.

O Correr Por Prazer está a testar este modelo e apresentará a sua opinião nos próximo dias.

Este modelo está disponível nas lojas ASICS e tem o valor de 180€.

Leia também ...  Asics RoadHawk FF - Teste

Sobre Vitor Dias

Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007 tendo completado 54 maratonas em 15 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt
Fyke

Comentários encerrados.

X