120 voltas ao Hospital de S. João

Autor: Vitor Dias  /   Setembro 22, 2020  /   Publicado em Notícias
Tags: corrida solidária, duarte barbosa, hospital de s. joão
Tempo de Leitura: 2 minutos

120 voltas ao Hospital de S. JoãoJá muitos conhecem o Duarte Barbosa que por diversas vezes encetou iniciativas de cariz solidário. No início do próximo mês terá mais uma.

Desta feita, nos próximos dias 3 e 4 de Outubro irá dar 120 voltas à volta do Hospital de S. João no Porto e doar 120 euros à Associação Saber Compreender. Diz-nos que se trata de uma iniciativa que tem como lema: 120 VOLTAS PARA 120 DIAS QUE ABALARAM PORTUGAL, sendo ao mesmo tempo uma homenagem a todos os profissionais de saúde, que tudo deram de si mesmo para cuidar dos outros o melhor possível, num período crítico do nosso país.

O evento terá início às 13 horas do dia 3 de Outubro e terminará às 15 horas do dia 4 de Outubro, perfazendo cerca de 221 kms em 26 horas seguidas.

Como Participar ou colaborar
Vários atletas e 20 equipas já confirmaram a sua presença mas Duarte Barbosa pensa que serão ainda muitos mais.

As pessoas poderão contribuir de várias formas. Efectuando voltas em redor do Hospital S. João e contribuindo com 1 euro ou 0,50 cêntimos por volta. Poderão simplesmente contribuir com um donativo individual ou por equipa, poderão fornecer bens alimentares essenciais à Associação nos dias do evento, poderão comprar um ovo esculpido no local por 10 euros em que o valor reverte na totalidade para a Associação Saber Compreender.

O objectivo e propósito é sempre o mesmo: ajudar uma Associação que no período da pandemia fez um excelente trabalho com os sem abrigo, não os deixando sozinhos.

Leia também ...  Ricardo Bastos - Corredor Solidário

Sobre Vitor Dias

Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007 tendo completado 54 maratonas em 15 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt
Milaneza

Publique um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*