...

Suunto 7, o smartwatch e relógio desportivo com GPS tudo em um

Suunto 7, o smartwatch e relógio desportivo com GPS tudo em umCombinar uma vida agitada com exercícios diários pode ser complicado – precisas de um smartwatch desportivo o suficiente para acompanhar o teu ritmo diário de atividade.

O Suunto 7 oferece o melhor dos dois mundos e foi projetado para aproveitar ao máximo o teu tempo. É o primeiro relógio que que combina a versátil experiência desportiva da Suunto com funções úteis de smartwatch com o Google ™ Wear OS.

Funções de Smartwatch que facilitam a vida quotidiana: ajuda do Assistente do Google, pagamentos rápidos com o Google Pay, treino personalizado com o Google Fit, milhares de aplicações com o Google Play, além de funções diárias, como notificações, lembretes de calendário e previsão do tempo.

Tem ainda mais 70 modos desportivos, desde corrida e ciclismo a natação e esqui. Verifica rapidamente o relógio para ver as etapas diárias e calorias. A aplicação Suunto fornecerá informações detalhadas sobre o treino. Compatível com os principais serviços desportivos como Strava, Endomondo e Training Peaks.

Seguimento preciso de exercícios com GPS, barómetro e sensor de frequência cardíaca no pulso. Controles de música do relógio. Mapas externos offline gratuitos para te ajudar a encontrar o caminho. Mapas de calor em 15 atividades para conheceres as melhores rotas a seguir. Mapas offline podem ser utilizados sem rede de telemóvel. Os mapas são descarregados automaticamente durante o carregamento do relógio e enquanto ligado ao WiFi.

Vida útil da bateria: até 48 h em smartwatch ou até 12 h no modo de seguimento GPS.

Bisel em aço inoxidável, ecrã OLED brilhante de alta resolução, mostradores de relógio personalizáveis, modos desportivos personalizados e braceletes  intercambiáveis disponíveis em couro, têxtil e silicone.

Projetado e testado na Finlândia. Resistente à água até 50 metros. À prova de choque, sujidade e riscos (Gorilla Glass).

Atualizações automáticas de software quando ligado ao Wi-Fi e a carregar; 8 GB de memória, dos quais 5,5 GB disponíveis para o utilizador.

Na caixa: relógio Suunto 7, cabo USB, guia rápido, livrete de garantia internacional limitada, livrete de regulamentação e segurança, autocolante Suunto.

O Suunto custa 479 € e é compatível com telefones Android ™ e iOS.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES