Garmin sofre ataque e ninguém consegue sincronizar atividades

Autor: Vitor Dias  /   Julho 24, 2020  /   Publicado em Notícias
Tags: garmin, Garmin Connect
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Garmin sofre ataque e ninguém consegue sincronizar atividadesAtaque de ransomware terá criptografado arquivos da Garmin. Até o call center da empresa está offline.

Os utilizadores da Garmin não conseguem sincronizar as atividades físicas desde a manhã desta quinta-feira (23). O aplicativo mostra uma mensagem de “manutenção” nos aplicativos móveis e está indisponível na interface web. A empresa informa que até os seus serviços de suporte foram afetados pela queda. A causa da indisponibilidade será um ataque de ransomware.

“Estamos a enfrentar uma indisponibilidade que afeta o Garmin Connect e como resultado, o site e o aplicativo móvel estão offline neste momento. Essa indisponibilidade também afeta os nossos call centers e atualmente não podemos receber ligações, e-mails ou mensagens de chat. Estamos a trabalhar para resolver o problema o mais rápido possível e pedimos desculpas pelo inconveniente”, diz a Garmin no Twitter.

Leia também ...  Garmin Connect

Sobre Vitor Dias

Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007 tendo completado 54 maratonas em 15 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt
Milaneza

Publique um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*