...

Acabaram-se os piqueniques nas provas de trail?

Acabaram-se os piqueniques nas provas de trail?Ao longo dos últimos anos os abastecimentos em algumas das provas de trail em Portugal tornaram-se verdadeiros banquetes. Como serão os abastecimentos pós COVID-19?

Há já quem vá a provas se os abastecimentos forem bons. Bolas de berlim, bifanas, cerveja, rissóis, bolinhos de bacalhau, frango no churrasco, já não falta quase nada no que à gastronomia portuguesa diz respeito.

Fomos mal habituados, os atletas estrangeiros ficam espantados com as nossas organizações pela positiva e acham os abastecimentos espantosos.

Mas como irá ser a partir de agora? As condições sanitárias vão ter que ser mais rigorosas e muitos destes produtos não irão poder estar disponíveis, ou pelo menos não convém.

Irão as organizações abdicar deles, necessitarem de menos meios humanos, terem menos despesas e fazerem dessa forma com que os valores das inscrições baixem?

Qual a tua opinião? Deixarás de ir a provas caso os pontos de apoio tenham apenas água e tenhas portanto de levar contigo tudo o que necessitas?

 

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

1 COMENTÁRIO

  1. Boa questão!
    No ano passado realizamos uma prova é com o necessário e suficiente nos abastecimentos. Este ano não será realizada pois a data de 6/9 fica curta face ao fim da proibição de provas ou concentrações de pessoas.
    É uma das questões residiu nos abastecimentos. Como será daqui para a frente.
    Penso que terá de passar por estarem doses previamente preparadas e acondicionadas em invólucro de película aderente ou sacos de papel assim como a questão dos líquidos. A logística será maior e o lixo também. Veremos que soluções aparecerão.

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES