Usain Bolt lembra a importância do distanciamento social com humor

Autor: Vitor Dias  /   Abril 15, 2020  /   Publicado em Notícias
Tags: usain bolt
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Usain Bolt lembra a importância do distanciamento social com humorO recordista mundial partilhou uma imagem de uma de suas vitórias olímpicas, onde  a distância para os seus mais directos adversários é notória, para lembrar como deverá ser a separação entre pessoas para evitar o contágio pelo coronavírus.

Bolt tem mais de nove milhões de seguidores nas redes sociais e usou a ironia e humor  para lembrar desta maneira bastante original uma das medidas recomendadas por especialistas em epidemiologia para evitar a disseminação do coronavírus.

Trata-se da foto da final dos 100m dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008 onde a distancia entre ele e os seus adversários é bastante grande no momento em que ele cruzava a linha de meta.

Aproveitando isso, Usain usou o seu conhecido sentido de humor para estes tempos difíceis que sofremos com o coronavírus e publicou essa fotografia juntamente com o texto: “Distanciamento social”. A imagem excedeu meio milhão de “gostos” e mais de 96.000 retweets no seu perfil do Twitter.

Sobre Vitor Dias

Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007 tendo completado 54 maratonas em 15 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt
Milaneza

Publique um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*