Maratona de Boston também poderá ser cancelada devido ao Corona Virus?

Autor: Vitor Dias  /   Fevereiro 20, 2020  /   Publicado em Notícias
Tags: boston, maratona de boston

Boston também poderá ser cancelada devido ao Corona VirusÉ a mais antiga do mundo (123 anos), das mais desejadas e nós estivemos lá no ano passado. Após o cancelamento da Maratona de Tóquio 2020 devido ao medo da propagação do coronavírus, que já matou mais de 2.100 pessoas e afetou 74.000, outros eventos desportivos podem ser prejudicados.

Apesar de Martin Walsh (presidente da Câmara de Boston) ter mencionado que a prova se realizará, a organização da prova proferiu o seguinte:

“A Boston Athletic Association está a monitorizar cuidadosamente os desenvolvimentos relacionados ao coronavírus”, disse a Boston Athletic Association à imprensa local na segunda-feira. “Continuaremos a monitorizar de perto as atualizações de organizações como os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, o Departamento de Saúde Pública e a Organização Mundial de Saúde, e cumpriremos todas as políticas estabelecidas pelo governo federal”.

Leia também ...  Sobrevivente da maratona de Boston deixa mensagem a um dos terroristas

Sobre Vitor Dias

Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007 tendo completado 54 maratonas em 15 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt
Prozis 10% CORRERPORPRAZER

Publique um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*