...

12ª edição da El Corte Inglês São Silvestre de Lisboa espera receber 12 mil corredores

12ª edição da El Corte Inglés São Silvestre de Lisboa espera receber 12 mil corredoresA 12ª edição da El Corte Inglês São Silvestre de Lisboa realiza-se na tarde do dia 28 de Dezembro, na Av. da Liberdade. A corrida de 10 km terá início pelas 17h30, enquanto a Clube Pelicas São Silvestre da Pequenada começa às 15h00.

O evento é organizado mais uma vez pela HMS Sports, com o patrocínio oficial do El Corte Inglês em parceria da Câmara Municipal de Lisboa.

Na apresentação da prova estiveram presentes o representante de Comunicação e Relações Institucionais do El Corte Inglês, João Pereira de Faria; do director da prova, Hugo Sousa; da apresentadora da TVI,  Isabel Silva e do actor Jorge Corrula, ambos em representação da New Balance a nova marca desportiva oficial da prova.

As inscrições abrem brevemente e este ano há um brinde da New Balance para os primeiros 500 inscritos. Parte do valor da inscrição vai reverter para uma associação de solidariedade.

A aposta da organização e dos parceiros em tornar a El Corte Inglês São Silvestre de Lisboa um evento verde mantém-se e até aumenta com a substituição total dos sacos plásticos por papel reciclado.

Como já vem sendo hábito vai haver três treinos, nos dias 7, 14 e 21 de Dezembro.

Artigos Relacionados

Orlando Duarte
Orlando Duarte
Autor de vários trabalhos estatísticos de corridas e acompanhamentos de atletas portugueses no estrangeiro. Praticante de corrida há 45 anos, com 698 corridas registadas desde Setembro de 1985, que vão dos 400 mt pista até à maratona!

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES