...

Matosinhos e Vila do Conde City Race

Matosinhos e Vila do Conde City RaceJornada dupla no fim de semana de 13 e 14 de Abril, organizada pelo Grupo Desportivo dos 4 Caminhos a contar para o circuito Portugal City Race.

A Matosinhos City Race é uma prova de orientação urbana que constitui a 3ª etapa do Circuito Portugal City Race da Federação Portuguesa de Orientação. É uma organização do Grupo Desportivo dos 4 Caminhos em parceria com o Município de Matosinhos e uma sentida homenagem a um grande Matosinhense – Sálvio Nora.

Matosinhos City Race
Data – 13 Abril – 10:00
Partida e chegada – Casa da Arquitectura (Matosinhos)
O evento irá passar por locais emblemáticos da cidade como a Doca Pesca, Mercado de Matosinhos, Casa do Ribeirinho, Igreja do Senhor de Matosinhos, escolas, etc.

A prova é aberta a todos. Existem escalões de competição em que poderão participar individualmente ou nos escalões abertos em que também podem participar em Grupo.
Preços – adultos – 5,00€, Jovens – 3,00€ (<20 anos).

As inscrições já estão abertas através da plataforma Oasis, ou pelo e-mail – [email protected]. Há prémios para os 3 primeiro de cada escalão.

A Vila do Conde City Race
Data – 14 de abril – 10h00
Programa – Faz parte além o evento pedestre pontuável para o circuito Portugal City Race, um percurso turístico e uma prova de Orientação adaptada pontuável para a Taça de Portugal de Orientação adaptada da Federação Portuguesa de Orientação.
Localização – Concentração e partida – Alameda dos Descobrimentos (sul) GPS: 41.349533, -8.744931

Página no facebook Matosinhos City Race:
https://www.facebook.com/MCRace2019/

Página no facebook Vila do Conde City Race:
https://www.facebook.com/ViladoCondeCityRace/

Foto: Armando Vieira

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES