...

1º Meeting Xtrail Running

1º Meeting Xtrail RunningO auditório Dr. António Macedo na cidade de Valongo acolherá no próximo dia 16 de Março o 1º Meeting Xtrail Running.

O Xtrail Running Forum, passa do digital para o “in loco” e organizará na véspera dos Trilhos do Paleozóico, bem perto da partida/chegada daquela prova o 1º Meeting Xtrail Running.

O evento dedicado ao Trail Running servirá de encontro para a partilha de conhecimento e experiências entre atletas, organizações, especialistas e aficionados pela modalidade.

O programa de actividades incluirá fóruns interactivos, palestras, workshop e exposição de fotografia.

A participação no evento requer uma inscrição por um valor simbólico de 2 euros (pagos no local) que reverterá  na integra para a SPEM- Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla .

A inscrição deverá ser feita através do preenchimento deste formulário.

O Fórum tem início previsto para as 14h00 e término às 20h00.

O Correr Por Prazer estará presente neste evento, colaborando na moderação do fórum “Recuperação Pós Exercício” que terá como convidados os atletas Lucinda Sousa e Pedro Rocha, o Fisioterapeuta Pedro Bizarro e o Fisiologista José Carlos.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES