Final da Taça de Portugal de Trail 2019 será na ilha da Graciosa

Autor: Vitor Dias  /   Fevereiro 28, 2019  /   Publicado em Notícias
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Final da Taça de Portugal de Trail 2019 será na ilha da GraciosaO ‘Graciosa Windmills Trail’ acolherá a final da Taça de Portugal de Trail 2019 no próximo dia 23 de Novembro.

A competição organizada pela Associação de Trail Running de Portugal, que atribui o título a um dos 100 finalistas de entre os 2.500 que participaram nas mais de 40 provas de qualificação realizadas em todo o país.

Este evento será composto por duas provas, uma que faz parte da Taça de Portugal para os atletas apurados de todos os escalões (cerca de 100) e uma outra prova, aberta, com um limite de 80 atletas.

Os atletas terão a oportunidade de apreciar a paisagem vulcânica mais emblemática da ilha, a Caldeira, havendo a oportunidade de visitar, no seu interior, a Furna do Enxofre, uma importante cavidade vulcânica com cerca de 40 metros de altura e 194 metros de comprimento, e a lagoa existente no seu interior.

Sobre Vitor Dias

Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007 tendo completado 54 maratonas em 15 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt
Fyke

3 Comentários

    Publique um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    *