A Orientação continua a promover o turismo desportivo

Autor: Vitor Dias  /   Fevereiro 11, 2019  /   Publicado em Notícias, Orientação  /   Sem Comentários

A Orientação continua a promover o turismo desportivoAguiar da Beira, Mora, Figueira da Foz, Crato, Portalegre e Castelo de Vide são os palcos escolhidos.

Os 4 eventos WRE (World Ranking event) que se realizam durante o inverno em Portugal, aliados a campos de treino de grande qualidade, trazem a Portugal os melhores especialistas mundiais num total de mais de 3.000 orientistas, de 35 Países.

A época internacional começou em janeiro em Aguiar da Beira com o ABOM que contou com a participação do nº 1 do ranking Mundial, o norueguês Olav Lundanes.

Em Fevereiro, Mora recebe nos dias 16 e 17, o Mora O’ Meeting que conta com uma das melhores seleções mundiais (Dinamarca) que com uma delegação de 31 atletas, realiza um estágio no Alto Alentejo que acabará com a participação neste evento.

De 01 a 5 de Março, realiza-se na Figueira da Foz a XXIV edição do Meeting de Portugal, que contará com uma parada de estrelas, nos 1800 atletas Internacionais que irão competir nas dunas das Matas Nacionais de Quiaios.

Em 09 e 10 de março, Crato, Portalegre e Castelo de Vide recebem a XIII edição do Norte Alentejano O’ Meeting que contará com algumas das melhores seleções mundiais, que também aproveitarão para estagiar no Alto Alentejo.

Foto: Susana Luzir

Notícia Relacionada...  NAOM 2015
Prozis 10% CORRERPORPRAZER

Publique um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Copyright © 2008-2019 Correr Por Prazer ®. Todos os direitos reservados.