10 anos de Correr Por Prazer

Autor: Vitor Dias  /   Dezembro 01, 2018  /   Publicado em Notícias  /   2 Comentários

10 anos de Correr Por PrazerAinda não consegui absorver o facto de que passaram 10 anos. Foi precisamente no dia 1 de Dezembro de 2008 que comecei este blog e nunca pensei que ao fim de 10 anos estivesse a escrever acerca do seu 10º aniversário.

Estive hoje a ler o primeiro artigo do blog e cheguei à conclusão que, se o escrevesse hoje, não alteraria uma única vírgula. Isso não me parece uma coisa normal dada a velocidade com que as coisas hoje evoluem. Mas fico feliz por isso. Por pensar que ao fim de todo este tempo, o meu propósito é rigorosamente o mesmo.

Foram 10 anos rápidos e vividos de forma intensa. Foi muita aprendizagem, muitas histórias, muitas terras, mas essencialmente muita gente.

Gente que me ensinou e continua a ensinar, que aqui escreveu e ainda escreve, que motivou e continua a motivar. Gente que partilha connosco da mais simples corrida à mais arrojada. Que partilha no final as suas vitórias e derrotas enquanto vai dispondo aos outros o seu copo ou o seu farnel.

Editamos um livro em 2009. Temos uma rubrica de corrida num canal televisivo há 3 anos com 70 programas emitidos e mais de 50 convidados. Fomos nomeados duas vezes para Blog do Ano em 2016 e 2018 na categoria de Desporto. Fizemos dezenas de treinos temáticos, tertúlias, palestras e campanhas solidárias. Participamos na organização de provas e fomos media partners de dezenas delas. Fizemos reportagens das mais importantes provas nacionais e internacionais.

Temos das maiores e mais completas agendas de provas de estrada, trail, orientação e maratonas de estrada.

Criamos a maior lista de grupos de corrida nacional.

Por aqui passaram mais de 3,5 milhões de pessoas oriundas de 163 países totalizando quase 8 milhões de páginas e conquistamos a simpatia de mais de 116 mil seguidores na nossa página do facebook.

Foi de pessoas que este blog foi feito e é de pessoas que ele continuará a ser. De corredores para corredores.

Obrigado a todos os que tornam este projecto possível.

Ultra Trail Medieval 2019

2 Comentários

  1. Joaquim costa 2 de Dezembro de 2018 20:39

    Parabéns .10 ANOS QUE O LEIO , e partilho o link no meu blog (https://amaranterunningteam.blogspot.com/) muito mais humilde que este .
    Um forte contributo para os corredores.
    PARABÉNS Vítor e venham mais 10.

  2. João Lima 7 de Dezembro de 2018 14:11

    Muitos parabéns por este grande espaço de referência!

    Um abraço e… venham mais 10 de cada vez!

Publique um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Copyright © 2008-2018 Correr Por Prazer ®. Todos os direitos reservados.