...

10 anos de Correr Por Prazer

10 anos de Correr Por PrazerAinda não consegui absorver o facto de que passaram 10 anos. Foi precisamente no dia 1 de Dezembro de 2008 que comecei este blog e nunca pensei que ao fim de 10 anos estivesse a escrever acerca do seu 10º aniversário.

Estive hoje a ler o primeiro artigo do blog e cheguei à conclusão que, se o escrevesse hoje, não alteraria uma única vírgula. Isso não me parece uma coisa normal dada a velocidade com que as coisas hoje evoluem. Mas fico feliz por isso. Por pensar que ao fim de todo este tempo, o meu propósito é rigorosamente o mesmo.

Foram 10 anos rápidos e vividos de forma intensa. Foi muita aprendizagem, muitas histórias, muitas terras, mas essencialmente muita gente.

Gente que me ensinou e continua a ensinar, que aqui escreveu e ainda escreve, que motivou e continua a motivar. Gente que partilha connosco da mais simples corrida à mais arrojada. Que partilha no final as suas vitórias e derrotas enquanto vai dispondo aos outros o seu copo ou o seu farnel.

Editamos um livro em 2009. Temos uma rubrica de corrida num canal televisivo há 3 anos com 70 programas emitidos e mais de 50 convidados. Fomos nomeados duas vezes para Blog do Ano em 2016 e 2018 na categoria de Desporto. Fizemos dezenas de treinos temáticos, tertúlias, palestras e campanhas solidárias. Participamos na organização de provas e fomos media partners de dezenas delas. Fizemos reportagens das mais importantes provas nacionais e internacionais.

Temos das maiores e mais completas agendas de provas de estrada, trail, orientação e maratonas de estrada.

Criamos a maior lista de grupos de corrida nacional.

Por aqui passaram mais de 3,5 milhões de pessoas oriundas de 163 países totalizando quase 8 milhões de páginas e conquistamos a simpatia de mais de 116 mil seguidores na nossa página do facebook.

Foi de pessoas que este blog foi feito e é de pessoas que ele continuará a ser. De corredores para corredores.

Obrigado a todos os que tornam este projecto possível.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

2 COMENTÁRIOS

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES