...

Ganhe 5 inscrições para a S. Silvestre de Coimbra

Ganhe 5 inscrições para a S. Silvestre de CoimbraEstamos a oferecer 5 inscrições para a S. Silvestre de Coimbra. Saiba mais acerca desta prova e habilite-se a participar na prova que se irá realizar no próximo dia 15 de Dezembro.

.

.

.

Ganhe 5 inscrições para a S. Silvestre de Coimbra

A São Silvestre de Coimbra é uma das mais antigas corridas realizadas em Portugal, indo já para a sua 41ª edição, sendo organizada pela Escola de Atletismo de Coimbra/A. R. Casaense, em parceria com a Câmara Municipal de Coimbra e a Associação Distrital de Coimbra.

Percorrendo as bonitas ruas da cidade de Coimbra, o evento conta com uma prova de cerca de 10 km e uma caminhada de 5 km. O tiro de partida será dado pelas 18h30, junto à Escola Secundária Infanta D. Maria.

Todos os participantes da 41ª São Silvestre de Coimbra terão direito a T-Shirt oficial da prova, medalha, dorsal personalizado bem como um saco com reforço alimentar e outros brindes.

As inscrições encontram-se abertas até dia 9 de Dezembro e podem ser feitas em www.saosilvestredecoimbra.com. Por cada 6 elementos inscritos, a organização oferece uma inscrição.

Nota: Os vencedroes deste passatempo foram: Carlos Xavier, Raquel Mendes Cruz, Estrela Faro, zimme_14 e Guilherme Valerio.

 

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES