Os Portugueses no UTMB (videos e classificações)

Os Portugueses no UTMB (videos)Durante uma semana estivemos em Chamonix a assistir e a trazer até aos nossos leitores as notícias mais relevantes acerca do Utra Trail do Mont Blanc.

Quinze anos após a sua primeira edição, o UTMB tornou-se sem dúvida nenhuma no maior evento de trail a nível mundial. Atletas de 100 países encheram os Alpes e o vale de  Chamonix de um ambiente muito peculiar, onde o prazer da corrida fervilha por todo lado.

Cerca de 200 atletas portugueses participaram no evento e trazemos agora até si um resumo daquela que foi a nossa maior cobertura de sempre de um evento desportivo. Foram centenas de publicações na nossa página do facebook, da autoria de Orlando Duarte, videos, entrevistas, estatísticas e curiodidades. Aqui fica a classificação dos atletas portugueses e um resumo de alguns videos que publicamos.

Partida do UTMB:

Carlos Sá:

Sérgio Moreira:

Mário Leal:

Paulo Gomes:

Carlos Natividade:

Jorge Rebelo:

Dário Moitoso:

Nuno Godinho e Pedro Caetano – Trilhos dos Abutres:

Francisco Freitas:

Emocionante chegada de uma atleta do OCC:

Mensagem de encerramento:

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES