Matosinhos City Race

Matosinhos City RaceO Grupo Desportivo dos 4 caminhos organiza no  dia 01 de julho a I edição da Matosinhos City Race em parceria com a C.M. de Matosinhos. No dia anterior poderá também participar noutra atividade do GD4C  em Vila do Conde – Sunset Ori VC

A  MCR é um evento de Orientação pedestre em ambiente urbano que integra o ranking do circuito Portugal City Race com mais 12 cidades.

O circuito que teve inicio em Março em Esposende e já passou por Braga, Porto, Aveiro, Vila das Aves e Penafiel, vai continuar ainda por Vila Real, Matosinhos, Viseu, Leiria, Figueira da Foz, Setúbal e termina no Funchal no dia 09 de Dezembro.

O evento será aberto a todos e para aqueles que nunca tiveram oportunidade de experimentar a modalidade, poderão fazê-lo em grupo e a organização, poderá disponibilizar monitores para acompanhamento e ensino.

Cariz solidário – A Matosinhos City Race tem cariz solidário com uma parceria com a ONG CLR Project, na recolha de t’shirts e material escolar para Africa.

Site oficial – www.gd4caminhos.com/mcr/

Página no facebook – https://www.facebook.com/MCRace2018/

Inscrições – http://orievents.com/events/matosinhos-city-race/inscries-mcrace/

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES