UTMB terá uma nova prova já este ano e não são necessários pontos para participar

UTMB terá uma nova prova já este ano e não são necessários pontos para participarO Ultra Trail do Monte Branco é uma das provas do mundo mais desejadas pelo corredores de montanha. Para participar nas 5 provas existentes no evento, são necessários pontos acumulados em provas homologadas pela organização e serem ainda sujeitos a um sorteio. A pensar nos que não tiveram sorte nesse sorteio, a organização resolveu criar mais uma prova já este ano.

O MCC é a designação desta nova prova que terá uma extensão de 40 km e um desnível inferior a 2300 metros. Os corredores sairão de Martigny-Combe (Suíça) e irão terminar em Chamonix.

Existem 500 lugares disponíveis e estes não serão atribuidos por sorteio. Os primeiros a inscreverem-se serão os galardoados.

As inscrições serão abertas às 10h00 do 13 de abril no site www.utmbmontblanc.com

Outras informações:

Número de vagas: 500 corredores
Pontos de qualificação exigidos: 0 pontos
Pontos de qualificação adquiridos: 2 pontos
Preço da inscrição: 60 €
Nota: Um corredor que benificie da vantagem para o sorteio de 2019 (coeficiente de 2, registro sem o sorteio), perde essa vantagem se se inscrever para o MCC.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES