...

Skechers volta a ser a sapatilha oficial da corrida de São Silvestre no Porto

Skechers volta a ser a sapatilha oficial da corrida de São Silvestre no PortoA 24ª edição da corrida de São Silvestre, a decorrer no dia 30 de dezembro, na cidade do Porto, conta mais uma vez com a Skechers como sapatilha oficial.

A Skechers, na vertente Skechers Performance, apresenta uma ampla coleção de running com mais de 100 modelos (modelo/cor) para homem e mulher. A tecnologia própria M-Strike promove uma passada mais eficiente, o material 5Gen, presente em todos os modelos, oferece um grande amortecimento e impulso, bem como, os diferentes tipos de Drop, de 4mm ou 8 mm.

Com estas três características, a Skechers consegue abranger todo o tipo de corredores, usos e distâncias, numa gama que prima pela leveza, amortecimento e estabilidade, ao qual se juntam os modelos de trail, sapatilhas com amortecimento máximo e modelos específicos para competição.

Todos os participantes vão receber um vale de 20% de desconto para os produtos Skechers Performance que poderão usufruir na loja da marca no C.C. Arrábida Shopping.

Organizada pela RunPorto, a corrida de São Silvestre é uma prova de 10 km que percorre algumas das principais artérias do Porto, como a Avenida dos Aliados, a Rua Sá da Bandeira, a Rua da Constituição, a Rua da Boavista ou o Túnel de Ceuta. Para abranger mais participantes e incentivar à pratica desportiva, está também prevista uma caminha de 5 quilómetros, sem fins competitivos.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES