Primeira corrida e primeiro banho do ano 2018

Primeira corrida e primeiro banho do ano 2018Como já vem sendo habitual, no próximo dia 1 de Janeiro, vários grupos de corredores irão juntar-se para brindar ao novo ano nas águas frias do atlântico.

O referido banho irá acontecer no local habitual, na cidade do Porto, na Praia Internacional, junto ao edifício transparente, paredes meias com o Castelo do Queijo.

O banho será pretexto para uma grande jornada de convívio entre corredores de várias equipas que se costumam juntar nesta data ou que então irão participar pela primeira vez.

Os mais destemidos deverão comparecer no local pelas 10h00 da manhã, onde se iniciará um pequeno treino (cerca de 7 km a ritmo lento) seguido de mergulho no mar.

Aos que possam vir de longe e não saibam o local do encontro, aqui fica o link para não se perderem.

Os interessados basta comparecerem sem aviso prévio, embora possam mostrar a sua vontade, deixar sugestões e partilhar com os amigos no evento criado para o efeito no facebook.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES