Troca de lugares em viagens aéreas gratuitamente

Autor: Vitor Dias  /   Novembro 13, 2017  /   Publicado em Notícias  /   Sem Comentários

As companhias lowcost são sem dúvida nenhuma uma grande ajuda para quem pretende viajar e no caso dos corredores, é uma grande porta aberta para as maratonas por esse mundo fora.

Acontece que cada vez mais as companhias vão diminuindo aos serviços disponibilizados, dando a possibilidade do viajante pagar para obter determinadas serviços que poderemos considerar básicos.

É o caso da marcação de lugares na Ryanair e outras companhias que cobram para poderes ir ao lado da pessoa com quem queremos viajar.

Surgiu agora um serviço gratuito de troca de lugares que funciona de forma fácil e rápida e em que o seu sucesso só depende da quantidade de pessoas que o fazem em determinado voo. Trata-se do SwapSeat.

Mas como funciona este serviço?

  1. Faça o seu check-in na  Ryanir e anote os lugares que lhe foram atribuidos

  2. Và a SwapSeat.net, pesquise o seu voo e insira os lugares que lhe foram atribuidos aquando do check-in

  3. Termine inserindo o seu email

  4. Duas horas antes do voo, um algoritmo avaliará os lugares das pessoas que vão no seu voo e que fizerem este mesmo procedimento de alteração de lugares. Isso demorá alguns segundos e você receberá no seu email os seus novos lugares. Ignore os lugares que lhe foram atribuidos no seu check-in e vá directamente para os lugares que lhe foram indicados no email que recebeu da SwapSet.

Como pode compreender o sucesso deste serviço depende da quantidade de pessoas que adiram a este serviço, por isso, divulgue partilhe este artigo com os seus amigos.

Para já este serviço está apenas disponível para a Ryanair mas os promotores prometem alargá-lo a outras companhias.

 

Publique um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*