Workshop Salomon no Porto

Workshop Salomon
Foto: Hugo Silva / Salomon​

A Salomon inicia uma série de workshops que ensinam as melhores técnicas para quem se quer aventurar para lá do asfalto.  O primeiro esgotou em 3 horas

Em fevereiro passado a Salomon lançou a série online ‘How to Trail Run’ que segue três corredores enquanto eles se preparam para a sua primeira corrida de trail.

Cada episódio foca uma técnica para a melhor prática da modalidade, onde os espectadores poderão aprender como prevenir lesões, como fazer as subidas ou descidas, como controlar a fadiga, como seguir um plano de treino, qual o material necessário, etc.

Para ajudar os corredores a obter os conselhos que precisam, a série será ativada a nível local com workshops e community runs com os distribuidores da Salomon. O primeiro terá lugar já no próximo sábado dia 30 de Setembro na loja Runners no Porto e será orientado por dois dos atletas da Salomon Suunto Portugal – Ester Alves e Romeu Gouveia.

O objetivo dos workshops é chegar a mais corredores e dar-lhes oportunidades de fazer trail running nas suas comunidades e perto de casa. Os workshops também vão instruir sobre técnicas de trail run para que os corredores aprendam as técnicas e qual o material que necessitam.

“Em 2016 fizemos os workshops ‘How to trail run’ em três cidades da Alemanha – Hamburgo, Siebengebirge e Jena – e os participantes ficaram encantados”, comenta comenta Delphine Veilleux, Global Salomon Brand Manager de Desportos Endurance.

Veilleux. “Houve mais de 680 participantes em 17 workshops no fim de semana”. Os participantes aumentaram o seu conhecimento sobre trail running com truques profissionais divertidos e inspiradores e também fizeram teste de produto. Estamos muito contentes em poder oferecer o nosso conhecimento para inspirar e convidar a que mais corredores experimentem o trail running.”

Mais informação sobre os próximos workshops em http://howtotrailrun.pt/  e no Facebook da Salomon – http://www.facebook.com/salomonrunning/?ref=br_rs

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES