...

Tertúlia com a presença de 3 referências do Trail Nacional no arranque do Trail dos 4 Caminhos

Tertúlia com a presença de 3 referências do Trail Nacional no arranque do Trail dos 4 CaminhosO Trail dos 4 Caminhos regressa nos dias 2 e 3 de Setembro para a sua quinta edição pelos trilhos da Serra de Alfena, no concelho de Valongo. Antecedendo a prova de Domingo, no Sábado dia 2 de Setembro decorre às 17h30m no Centro Cultural de Alfena uma Tertúlia de Trail que reúne 3 referências do Trail Nacional: Ricardo Silva, Jérôme Rodrigues e João Carvalho (Joca).

A inscrições são gratuitas, sendo uma ótima oportunidade para uma partilha de experiências com:

Ricardo Silva: atleta do EDV-Viana Trail, iniciou-se no Trail em 2014 e tem construído um palmarés invejável. Foi Vice-Campeão Nacional de Trail Ultra 2016, Campeão Nacional de Trail Ultra 2015 e alcançou um brilhante 16.º Lugar no Campeonato do Mundo de Trail 2016. No corrente ano de 2017, foi o vencedor do Ultra Trail Geira Romana (50km) e Ultra Trail Serra da Freita (100km), terminou em 2º lugar o Ultra Trail Porto da Cruz Natura (45km) e o Piodão Trail Running 2017 (50km).

Jérôme Rodrigues: especialista em Endurance, descobriu o Trail aos 25 anos e simultaneamente nasceu a vontade de se superar em longas distâncias. Representa também o EDV-Viana Trail e já no ano de 2017, deslocou-se às Astúrias onde alcançou um excelente 3º lugar no Desafio Somiedo (86km) e em território Nacional foi o vencedor do Ultra Trail do Marão e VIII Trail de Conímbriga Terras de Sicó (111km). Representou a seleção Nacional no Campeonato do Mundo de Trail em 2106 e em 2015 foi o Campeão Nacional de Trail Ultra Endurance

João Carvalho (Joca): o speaker do Trail Running Nacional, não passa indiferente a ninguém a sua capacidade de receber todos os atletas com a mesma energia, desde o primeiro até ao último. Tem sido presença em muitas das principais provas do Trail Nacional e vem a Alfena partilhar as suas experiências da sua presença na linha da meta como speaker.

Todas as informações sobre o evento estão disponíveis em http://www.gd4caminhos.com/trail e https://www.facebook.com/Trail4Caminhos.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES