Maratonistas obrigados a correr meio quilómetro extra devido a erro

Autor: Vitor Dias  /   Maio 16, 2017  /   Publicado em Notícias, Slider  /   Sem Comentários

Maratonistas obrigados a correr meio quilómetro extra devido a erroLapso impediu alguns dos concorrentes de participarem na próxima etapa do evento, visto que alguns deles não chegaram a conseguir concluir o percurso.

A organização da maratona anual do estado norte-americano do Maine está a emitir um pedido de desculpas oficial devido a um erro que fez com que os seus participantes corressem mais meio quilómetro do que o previsto.

Este lapso, refira-se, impediu alguns dos concorrentes de participarem na próxima etapa do evento, uma vez que alguns deles não chegaram a conseguir concluir o percurso.

De acordo com a Associated Press, o caminho acrescentado por engano fez com que os maratonistas acabassem a prova numa rua sem saída, obrigando-os a voltar para trás e, com isso, fazem mais uma dose de metros a mais.

Feitas as contas, alguns dos participantes acabaram por correr mais do que outros, colocando assim em causa a validade do evento. Charles Melton, diretor da corrida, já adiantou que aqueles que não foram qualificados para a próxima etapa serão automaticamente admitidos na mesma, como forma de compensação pelo erro.

Fonte: Notícias do Minuto

Run Summit

Publique um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Copyright © 2008-2018 Correr Por Prazer ®. Todos os direitos reservados.