...

Skechers Gorun 5

Leveza, flexibilidade e reatividade numa só sapatilha.

Perfeita para calçar em treinos e competição para atletas que procuram leveza, velocidade e bom amortecimento, a nova sapatilha da Skechers é uma versão renovada do modelo mais icónico da marca, o GOrun 4, considerado a melhor sapatilha de 2016 pela revista Runner’s World.

Para corredores que procuram uma sapatilha leve, reativa e com boas características de amortecimento, as novas Skechers Gorun 5 são adequadas para treinos e competição. Primam pelo peso escasso (cerca de 212 gramas, para um modelo de referência masculino, tamanho 42,5), são flexíveis e contribuem para um maior impulso e rapidez além de terem um amortecimento adequado tanto para treinos como competição.

A sola Parametric Web, de grande leveza, durabilidade e flexibilidade, proporciona tração em diversas superfícies e a entresola com 5Gen fornece o amortecimento adequado. Também a tecnologia Mid-foot Strike promove uma passada mais eficiente e menos prejudicial para as articulações.

O upper GOknit, visualmente sem costuras, proporciona grande apoio, conforto e transpirabilidade, enquanto as tiras de suporto interno dão estabilidade e ajuste. A língua Air-Mesh contribue ainda para uma maior respirabilidade e comodidade do pé. Por fim, o Quick Fit na traseira da sapatilha torna o ato de calçar e descalçar mais rápido.

A Skechers Performance apresenta uma ampla coleção de running com mais de 100 modelos (modelo/cor) para homem e mulher. A tecnologia própria Mid-foot Strike promove uma passada mais eficiente, o material 5Gen, presente em todos os modelos, oferece um grande amortecimento e impulso, bem como, os diferentes tipos de Drop, de 4mm – tal como nas Skechers GOrun 5 – e, em alguns casos, de 8 mm.

São estas três características que permitem à Skechers abranger todo o tipo de corredores, usos e distâncias, numa gama que prima pela leveza, amortecimento e estabilidade, ao qual se juntam os modelos de trail, sapatilhas com amortecimento máximo e modelos específicos para competição.

Os modelos Skechers GOrun 5 têm um PVP estimado de 109,95€ e encontram-se disponíveis na loja Skechers Rossio e nas lojas Skechers do C.C. Fórum Almada, C.C. Vasco da Gama, C.C. Colombo, C.C. Cascaishopping, Forum Algarve, Algarve Shopping, C.C. Arrábida Shopping, Fórum Coimbra, C.C. The Style Outlet. Os modelos da marca estão também à venda nas lojas Sport Zone e em outros pontos de venda autorizados.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES