Cork Trail levou 700 praticantes de Trail Running a Coruche

Cork Trail levou 700 praticantes de Trail Running a CorucheA quarta edição do Cork Trail levou à Capital Mundial da Cortiça quase 700 participantes que desfrutaram dos desafiantes Trilhos proporcionados pela área circundante a Vila Nova da Erra onde decorram as provas.

O evento contou com um percurso de Trail com 23km e um Trail Curto de 13km. A Caminhada de 7km e o Cork Kids dedicado aos mais jovens, foram as restantes provas que completaram o programa do evento.

No Trail Longo a vitória foi para Luís Semedo (ACPortalegre/UTSM), chegando à meta juntamente com Fábio Fontoura (U.F. Comércio e Indústria), enquanto no setor Feminino a vitória pertenceu à Campeão Nacional de Trail Ultra Endurance, Sofia Roquete (Arrábida Trail Team).

O também Campeão Nacional de Trail Ultra Endurance, Hélio Fumo (Edv-Viana Trail) e Mariana Moreira (U.F. Comércio e Indústria) foram os vencedores do Trail Curto.

Todas as informações sobre o evento estão disponíveis em http://corktrail.coac.pt.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES