...

Skechers Gorun 6

São sapatilhas neutras de grande leveza e amortecimento, pensado apenas 235 gramas (modelo masculino). A par dos restantes modelos de performance da marca, as Skechers GORUN Ride 6 apresentam o amortecimento 5Gen e o M-Strike que promove uma passada mais eficiente.

Além disso, destacam-se pelo Upper GOknit, virtualmente sem costuras, que proporciona um grande suporte, conforto e estabilidade.

O contraforte é moldado e as tiras de suporte internas na parte média permitem maior estabilidade e ajuste. Já o Quick Fit facilita o acto de calçar e descalçar rapidamente as sapatilhas. Estas incluem ainda pormenores refletores.

PVP aproximado: 109,95€

Os modelos encontram-se disponíveis na loja Skechers Rossio e nas lojas Skechers do C.C. Fórum Almada, C.C. Vasco da Gama, C.C. Colombo, C.C. Cascaishopping, Forum Algarve, Algarve Shopping, C.C. Arrábida Shopping, Fórum Coimbra, C.C. The Style Outlet. Os modelos da marca estão também à venda nas lojas Sport Zone e em outros pontos de venda autorizados.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES